segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O começo...


Em 2009 quando engravidei aqui na Holanda entrei pro grupo de Grávidas e Mamães na Holanda, o grupo já existia há algum tempo no Orkut foi criado pela Helo, uma pessoa muito querida que acabou se tornando uma grande amiga, bem como outras queridas que também conheci por lá.

Eis então que veio a onda do Facebook e o Orkut ficou meio esquecido, foi ai que resolvi dar continuidade ao trabalho da Helô, criei o grupo no Face, retomamos as atividades e deu muito certo. O grupo cresce a cada dia que passa, com muitas informações e muita gente bacana.

Diante do sucesso do grupo no Facebook criei essa página pra ter um outro veículo de comunicação com as mamães, um outro cantinho pra trocar idéias, contar "causos" e manter contato.

Por aqui teremos dicas de passeios, viagens, compras, informações sobre educação, cultura e tudo mais que envolve a vida de uma familia na Holanda.

Se você está grávida, é mamãe (ou está tentado ser) na Holanda e ainda não faz parte do nosso grupo no Facebook, clique aqui e junte-se a nós.

Um beijão.

Ingrid Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário