sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Dica de Mãe



Toda semana teremos um post com novidades ou dicas de mães, irei pegar as dicas bacanas que as mamães postam no nosso grupo do facebook e trazer pra cá, dessa forma fica tudo mais fácil de achar e também chegar até outras mamães que não fazem parte do grupo. =)

A dica de hoje é da Patrícia Lyra, é site Mine4Sure, são etiquetas para roupas (daquelas que passamos o ferro por cima pra colar), acessórios e tudo mais que você precisa etiquetar. Excelente pra criançada que já vai pra creche ou escola.

No site existem muitas outras opções, etiqueta pra material de camping, especiais para datas comemorativas e tem também aquelas pulseirinhas de identificação, artigo que eu considero essencial pra quando vamos pra algum passeio onde tem muita gente, praia, parques, quermesses e até mesmo em viagens, já vi muita criança perdida em aeroporto, prevenir é sempre melhor doque remediar.



Adorei as etiquetas para calçados, etiquetas coloridas indicando qual é o pé direito e qual é o esquerdo, excelente ajuda pra quem tá aprendendo a calçar sozinho.


Outra coisa que achei bem interessante são as etiquetas para crianças alérgicas, você pode colar no copinho, mamadeira, talher, babadores e garantir que quando você não estiver por perto, a pessoa responsável pela criança sempre irá lembrar que ela é alérgica.




De acordo com o site eles entregam no mundo todo, assim sendo, quem está no Brasil ou quer presentear alguém por lá também pode usar. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário