quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Dicas - Oque fazer fora de casa nos dias de chuva



Final de semana chegando, mais previsão de chuva e frio na terra dos moinhos, se para os adultos isso já é meio chato, imagine para as crianças.

Quando só está frio a coisa fica fácil, a gente coloca um bom casaco, toca, luvas, cachecol, botas e vai pra rua com a cara e a coragem, já quando tá chovendo, bom, quando tá chovendo tudo complica.

Minha dica pra quem não quer ficar mofando em casa (e enlouquecendo com a criançada), são os parques fechados e cafés onde a criançada é bem vinda. Papai e mamãe sentam pra bater papo e eles brincam soltos sem problemas, dá uma olhada nos links abaixo e bora passear faça sol ou faça chuva. =)


Binnenspeeltuin - Parques fechados

Speelotheek - Brinquedotecas

Speelpark - Parques abertos


Huszár Delft - Esse é uma café-restaurante maravilhoso em Delft, fica pertinho da estação central e eu considero a melhor opção pra quem quer fazer um lanche mais refinado, beslicar uns aperitivos e tomar algo com os amigos (pai e mãe também tem vida!).
Boa comida, boa bebida, espaço excelente e um cantinho especial pros pequenos com mesinhas, giz de cera, brinquedos e jogos. Aberto de Terça à Domingo das 10:00 as 22:00.


Mien Koffie en Brood - Den Haag - Segue a mesma linha do Huszár, porém é bem menor, faz linha bistrô, se tiver cheio é mais complicado deixar a criançada solta, se não, é bem tranquilo e tem a melhor quiche que eu já comi na vida, vale a pena dar uma passadinha por lá.
Também é bacana pra marcar com as amigas durante semana, não paga nada pra entrar, somente oque consumir. =) 
Aberto de Terça à Domingo das 08:00 as 17:30


The Koffiefee - Den Haag - Mais espaço pros pequenos e comidinhas gostosas para os pais, esse café eu ainda não conheço, mas pelo oque eu vi no site é também uma excelente opção. Aberto de Segunda à Sábado das 09:30 as 17:30.


KoffieenKind - Bom, esse já é ponto de encontro das mamães de Den Haag e região, tem uma espaço excelente pra criançada e muitos quitutes deliciosos. Aberto de Segunda à Sexta das 09:00 as 13:00



Bom, quem tiver mais dicas é só colocar ai nos comentários, quanto mais dicas melhor! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário