segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Cinemum na Holanda.

Imagem retirada do site Cinemum


Olá, tudo bem por ai? Por aqui to meio enrolada haha.

Eu sei bem que longas pausas deixa o blog bem desinteressante, porém eu ando meio enrolada, me desculpem! =)

Felizmente pro grupo eu sempre tenho tempo e quem faz parte sabe bem disso. 

A boa de hoje é uma dica de passeio.
Pra alegria geral das mamães (e papais) na Holanda, finalmente temos "CineMamãe".
Pra quem é de São Paulo (e talvez tenha também em outras cidades do Brasil) ou UK, Irlanda, Alemanha e Escandinavia, o assunto não é novidade, há mais de dois anos já existe essa alternativa, mas por aqui é novidade fresquinha e mais que bem vinda.

O Cinemum (cinemamãe) são sessões de cinema especial para mamães (papais, titios, ou qualquer um com um bebe) e filhotes, grávidas também são bem vindas, deve ser pra já ir preparando o espirito haha.
As salas são adaptadas com som em volume mais baixo, meia-luz e todas as facilidades que precisamos, como lugar para colocar o carrinho ou maxi-cosi, trocadores, aquecedores de mamadeira e papinhas.
Ah e o melhor de tudo, se o bebe chorar ninguém vai se irritar com você, afinal, estão todos na mesma situação. 

Não são todos os filmes disponíveis e de acordo com o cinema o ideal é que sejam bebes até um ano, pois eles acreditam que os maiores podem se irritar com tanto tempo sem fazer nada, querer correr pra lá e pra cá e isso não é legal.
Seria bacana se para os maiorzinhos ele oferececem uma "creche" né? Já pensou que bacana poder deixar o filhote brincando e poder curtir um filminho numa boa na sala ao lado? Eu nem me importaria de pagar um pouco mais e iria adorar, acho que vou dar essa sugestão hahaha.

Para saber tudo sobre o Cinemum, conferir a agenda e os cinemas disponíveis (por enquanto são poucos e com horário especial), clique aqui. em Dutch, mas vc pode usar o google chrome que traduz a pagina toda ou clicar aqui pra ler em ingles o resumo. 

Beijocas e boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário